19 de abril de 2015

Resenha: Jergens Ultra Healing Extra Dry Skin Moisturizer

Primeiro vou falar um pouquinho sobre a marca: "a Jergens fabrica desde 1901 diversos tipos de hidratantes com vários ingredientes para todos os tipos e tons de pele, com o intuito de deixar a pele ultra macia, suave e hidratada."

O Jergens Ultra Healing Extra Dry Skin Moisturizer é um hidratante corporal para pele super seca, tem vitamina C, E, B5 e uma "mistura iluminadora de hydralucence" (não sei o que é, mas deve ser bom porque amei o resultado kkk).

A resenha: Pra começar, não tenho a pele seca, tendo dito isso, o hidratante tem um cheiro maravilhoso e é bem do jeito que gosto, absorve rápido, e deixa uma textura super aveludada, suave e macia na pele, alem disso, ele também ilumina, eu amei!
Achei que faz tudo que promete, e esse blend iluminador, "hydralucence" com as vitaminas, são um ótimo combo! É um dos melhores hidratantes corporais que já usei até o momento

No site vocês podem ver que acabaram de mudar a embalagem, mas achei o valor na internet mais ou menos assim: 621 ml - em torno de $7 - baratinho, né?!
Vale muito a pena! ;)
Resenha: Jergens Ultra Healing Extra Dry Skin Moisturizer - hidratante super cheiroso e maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário