17 de agosto de 2015

Resenha: Kérastase Elixir Ultime Sérum Solide

Hoje vou falar do Kérastase Elixir Ultime Sérum Sólido (oléo-complex 15) que ganhei tem algum tempinho, e mostrei pra vocês no Instagram, falando que postaria a resenha quando usasse.

Descrição: Misturando 15 óleos de rejuvenescimento em forma sólida, proporciona proteção, nutrição e regeneração das áreas mais fragilizadas dos fios. É recomendado para todos os tipos de cabelos secos, grossos e danificados. Esquentando na palma da mão e derretendo, se transformando em um rico óleo que elimina pontas duplas e frizz.

Ingredientes: Oléo-Complex 15, com óleos de Coco, Coentro, Arroz, Oliva, Cártamo, Camélia, Girassol, Damasco, Rosa, Amêndoa, Abacate, Cominho, Noz, Amla e Alecrim.

Como usar: Aplique o Sérum Solide nos cabelos secos, após a escovação ou como uma finalização dos fios ao longo do dia. Uma pequena quantidade (ele rende muito) é suficiente para o cabelo todo, coloque na palma da mão e espere derreter, depois aplique, não use na raiz dos fios. 

Resenha: Kérastase Elixir Ultime Sérum Solide


Resenha: Achei super legal esse Sérum ser sólido, pra compreenderem, é como uma cera daquelas de lustrar sapato. Ele realmente derrete na mão e muito pouco rende pro cabelo todo - o meu é bem comprido, imediatamente após aplicar nota-se um brilho intenso e o frizz desaparece.
Deixa o cabelo com aspecto de comercial de TV, muito sedoso, considerando que meu cabelo ja é bem macio, após várias aplicações ele fica cada vez mais bonito.
A textura do cabelo muda conforme o clima do dia (mais seco ou mais úmido) então as vezes, eu aplico nele úmido depois de lavar, e não nele todo seco. É um ótimo tratamento pra restaurar os fios pós química na minha opinião, pois eu ainda tinha mechas antigas no cabelo que estavam opacas e ganharam brilho novamente. Não ficou oleoso! E uma das coisas que mais gosto é que a cor é branquinha e não mancha mechas platinadas :D Normalmente quando procuro óleos eles são coloridos e nesse vidrinho tem diversos óleos e ainda assim a cor é branquinha.
Tem cheirinho de coco com "mato", não consigo explicar.
Maravilhoso, super recomendo pra quem quer um acabamento de cabelo de celebridade nos fios.
O vidrinho tem 18ml e custa em torno de R$120.

Já usaram? Me contem, boa semana!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário